domingo, 1 de dezembro de 2013

DIY: Marcador de Página


Quem aí A-M-A ler livros? Ok, sou suspeita pra falar, porque este é um dos meus Hobbies favoritos. Pensando nisso, resolvemos fazer um post falando sobre marcadores de livros. Já que, mesmo pra quem gosta ou não de ler, um bom marcador de livro até anima a gente em uma leitura. Eu, geralmente, pego qualquer papel e marco a página kk, mas estou tentando mudar isso. Tá sem grana, ou acha desnecessário comprar marcador de página? A gente ensina como fazer em casa.

O que dizer desses marcadores? São fofos, coloridos e são super originais. Eles dão um pouquinho de trabalho, mas até que são simples de fazer. 


Esse é pra quem adoro marcadores mais delicados, e simples de fazer.


Esse foi um dos que eu mais gostei. Sabe aquela famosa paleta de cores? Então é só usar a que você preferir e desenhar algo que combine. Se você não desenha bem (como eu), peça pra alguém que tenha esse dom, ou ainda recorte alguma imagem e cole.


Quem não ama bigodes? (:


Esses são os mais simples e baratos de fazer. E nem precisa ser bom em desenho, pra fazer algo legal.


Achei esse incrível. E nem precisa ser necessariamente notas musicais, você pode cortar a página de um livro (um que você não goste, por favor), ou jornais e revistas. E depois desfiar as laterais, o efeito fica super original.


Pra quem tá com frio haha. 


Aah, e pra quem gosta de Harry Potter (:

Depois desse post, até eu me animei pra fazer um marcador. O que vocês acharam?


Por: May feat. Caah

Nenhum comentário:

Postar um comentário