sábado, 7 de dezembro de 2013

Apps: Variedades


Olá, galera. Aproveitei o sábado de tédio, para fuçar sem rumo na net. Estava dando uma olhada na Play Store e separei alguns aplicativos de jogos que eu mais gostei. Obs: São todos gratuitos, e você pode baixar mesmo se não tiver um iPhone, basta ser um smartphone.

Show do Milhão Quiz

Muitos devem estar falando, mas que coisa brega Carol. Gente esse jogo fez parte da minha infância kk, e eu fiquei tão feliz quando achei o aplicativo. O jogo é super cabeça, com perguntas e respostas (envolvendo matérias de ensino médio + inglês e espanhol), até chegar a 1 milhão de reais haha. Ah, eu gostei de não haver repetição de perguntas, pra gente não gravar as respostas. Enfim, é tudo de bom.

Perfect Piano

Esse é pra quem ama um piano. Acredite, os sons são muito bons, e você até pode aprender algumas notas. Ainda dá pra gravar o que você tocar (:

Temple Run 2

O jogo é todo temático. Daqueles cheios de fases <3 Quem não ama? 

Mudar a minha voz


É isso mesmo que você leu. Da mais grossa pra mais fina. Dá até pra fazer um mix disso tudo. 

Aprenda Inglês com Duolingo

Já fiz um post sobre o site aqui, então agora eles têm o aplicativo, que funciona tão bem quanto no computador. 

Shazam

É simplesmente um aplicativo incrível pra quem curte música, em geral. Ele reconhece sons, identifica músicas e informa qual é o título delas. 

Rdio

Outro aplicativo de música. Nele, você pode adicionar músicas que mais gosta, e ele seleciona músicas que tenham a ver com seu estilo musical.

E aí gostaram? 


Por: Caah

Nenhum comentário:

Postar um comentário