quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Playlist: Clipes de 2013


Oi gente bonita. Falta mais ou menos um mês pro fim do ano, mas pra quem vai se formar, essas duas últimas semanas estão parecendo fim de ano. Então, nostálgica que sou, resolvi fazer uma playlist com alguns dos clipes mais legais lançados em 2013 (Minha opinião, hein). É claro que não dá pra colocar todas, mas escolhi as melhores, de acordo com meu estilo musical. Ah, e eu não coloquei os clipes que já apareceram aqui no blog, ok? 

Já ia esquecendo, não sei se isso acontece com vocês também, mas quando eu ouço uma música que eu já ouvi antes, lembro do meu humor, ou do que eu estava passando quando a ouvi pela primeira vez, mesmo a música não tendo nada a ver com a minha história. Era só isso kk. Espero que gostem.

 Paramore - Still Into You

O clipe foi lançado em Abril, e apesar de muita gente ter criticado, eu adorei. Não consigo definir o que é melhor, a música ou o clipe.

P!nk - Just Give Me a Reason

Lançado em Fevereiro, a música tem aquela pegada romântica meio antiga, que quase não se ouve nas músicas atuais.

Rihanna - Stay

Fundo do poço. Calma, não é só sobre isso. A música é incrível, e serve como um tapa na cara pra todo mundo que critica a Rihanna. Stay mostra a emoção de ambos os cantores, e o piano dá o toque final.

Selena Gomez - Slow Down

Sempre ouvi a Selena, mas acabei amando essa nova fase dela. Fiquei entre Slow Down e Come and Get it, mas curti mais o ritmo dessa. O clipe foi lançado em Julho.

Imagine Dragons - Radioactive

Ok, o clipe foi lançado em Dezembro, mas fez mais sucesso neste ano. O que dizer de Imagine Dragons? A batida de Radioactive é viciante.

Miley Cyrus - Wrecking Ball

Ok, podem ter criticado o clipe e a cantora, mas ninguém pode negar que foi original. E a música é realmente boa, garanto que muita gente gostou.

Anna Kendrick - Cups

A cup song saiu das telas de Pitch Perfect, e virou febre em todo lugar. Todo mundo já aprendeu certinho?

Taylor Swift feat. Ed - Everything has Changed

Um clipe fofinho da Taylor e do Ed. A música é tranquila, e o clipe é lindo.

Avril Lavigne - Here's to Never Growing Up

E pra terminar, um clipe que nos leva de volta a 2001, ao começo da carreira da Avril. Só eu que achei esse clipe super criativo?

Calvin Harris - Feel So Close
Eu simplesmente adoro essa música. Quem não resiste ao ritmo dançante de Calvin Harris?

Queria colocar mais músicas, mais fica pra próxima.


Por: Caah

Nenhum comentário:

Postar um comentário