segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Christina Grimmie


Há uns 4 anos atrás, eu passei a ter contato diário com a internet. Parece pouco tempo, mas tanta coisa mudou desde aquela época (Me sentindo velha). Então, um dos primeiros sites que eu "descobri", foi o Youtube. Nenhuma novidade, certo? E foi lá que eu achei uma espécie de paraíso para o meu hobby favorito (música), entrei em contato com muuuitos covers. Acho que todo mundo aqui já fez isso haha, mas enfim, a primeira cantora que eu ouvi foi a Christina Grimmie. Não sei se você já a conhece, mas ela é uma das cantoras que mais me marcaram nos últimos anos. 


Com uma voz que honra o seu nome Christina (Pra mim, sua voz me lembra demais a da cantora Christina Aguilera), com sua habilidade incrível no teclado, e é claro com suas estampas divertidas em camisetas, ela me conquistou. Não só a mim, mas também a muita gente. Tipo, ela acaba de lançar seu segundo Cd. Com apenas 19 anos, ela já entrou em turnê com Selena Gomez, e fez participações no American Idol. Além de alcançar o Top 5 de canais do youtube, concorrendo com Nicki Minaj, Justin Bieber e Lady Gaga. Separei algumas músicas dela, e outros covers que ficaram incríveis. Espero que vocês gostem (:

Grenade - Bruno Mars


Just a Dream - Nelly


Over Overthinking You


Get Yourself Together


Rolling In The Deep - Adele


Ela não tem uma voz incrível?

Por: Caah

Nenhum comentário:

Postar um comentário