sábado, 23 de novembro de 2013

DIY: Decoração

Alguém aí já ouviu falar na sigla DIY? Significa Do It Yourself (Faça você mesmo). Andei procurando algumas ideias simples, que mudariam o visual do seu quarto, ou outros cômodos. Achei legal as imagens serem estilo passo a passo, torna a nossa vida bem mais fácil. Adoro fazer esse tipo de coisa nas férias, sabe? Estou com tempo, e sempre dá vontade de mudar alguma coisa. Selecionei as que eu mais gostei. Se alguém tiver alguma ideia, pode mandar também.
Eu já tinha visto a imagem pronta, mas nunca pensei em como ela tinha sido feita. Achei super criativo.

Pra mim, esse foi um dos mais fáceis, e são super fofos, além de você ter a opção de escolher qualquer estampa pra encapar a tomada.


Esse é ótimo pra quem quer um espacinho para livros, Cds, dvds, enfim, todas essas bugigangas que ocupam espaço. A ideia de decorar e alegrar o ambiente, é prática e pode ficar do jeito que você quiser.

Esse já é um pouquinho mais complicado, mas o resultado vale a pena.

Achei esse ideal para a páscoa, além de ser super divertido de fazer.

Esse é o meu favorito. Eu adoro almofadas, e frases. Pra mim, ficou algo original e prático de se fazer.

Outro de almofadas, esse já é um pouco mais demorado. Mas o resultado é muito fofo.

E esse foi o primeiro DIY, em breve postaremos mais.

Por: Caah

Nenhum comentário:

Postar um comentário